Médico, existe uma direito que pode valer mais de R$ 100 mil pra você e a maioria dos seus colegas nunca ouviu falar.
Equiparação hospitalar.
Não é brecha, não é manobra, não é nada que te bota em risco. É lei. A mesma regra que faz um hospital pagar imposto baixo se aplica a vários médicos e clínicas que prestam serviço, só que ninguém avisou.
O resultado é simples e doído: tem médico pagando o dobro de imposto que precisaria, ano após ano, sem saber que dá pra mudar isso e ainda recuperar até 5 anos do que já foi pago a mais.
Amanhã eu vou explicar tudo num webinário ao vivo e gratuito. Quem tem direito, quanto representa no seu caso e como dar o primeiro passo.
Inscrição aqui, vaga é limitada, amanhã (quinta-feira, 18/06), às 20h:
Vem entender por que isso pode ser a conversa mais cara que você teve de graça.
Um abraço, Gabriel Junqueira


